segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

LIVRO DE JOSUÉ

Leia hoje todo o capítulo 23

Destaque para o verso 7 - "Não vos mistureis com essas nações que ainda restam entre vós..."

A mistura compromete os valores. E neste período de festas, muitos convites surgirão, porém há ambientes e práticas que não convém. Seja cordial e seja seletivo. Viva em santidade, porque o Senhor é um Deus santo. Deus abençoe a sua vida!



  Pr. Sérgio Pereira

LIVRO DE JOSUÉ

Leia hoje todo o capítulo 18

Destaque para o verso 3 - "E Josué disse aos israelitas: Até quando demorareis para tomardes posse da terra que o SENHOR, Deus de vossos pais, vos deu?"

Deus já tinha dado a bênção e eles ainda não tinham tomado posse. Por isso Josué perguntou: Quando vocês vão tomar posse? O tempo passa. Portanto, desfrute de maneira sábia das bênçãos que o Senhor lhe deu. Deus abençoe a sua vida!



  Pr. Sérgio Pereira

LIVRO DE JOSUÉ

Leia hoje todo o capítulo 22

Destaque para o verso 3: "Nunca desamparastes vossos irmãos, até o dia de hoje, mas atendestes cuidadosamente à ordem do SENHOR, vosso Deus."


A ordem divina é: Ampare seus irmãos. Você recebeu durante todo este ano o amparo do Senhor. Portanto, não desampare os necessitados. E principalmente, os da sua família. Proporcione para alguém que precisa, um natal feliz. Deus abençoe a sua vida!



  Pr. Sérgio Pereira

Apocalipse 22

  Leia hoje todo este capítulo Destaque para o verso 5 " Não haverá mais noite, e não precisarão de luz de lâmpada nem da luz do sol,...